terça-feira, 14 de agosto de 2012

Apodi/RN: Adolescente morre após ser atropelada por paredão de som em passeata

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atropelada por um paredão de som durante uma passeata, na noite de ontem (12), na cidade de Apodi, distante 328 quilômetros de Natal. O acidente aconteceu por volta das 19h30. Camila Danikely Gurgel de França não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A informação é do blog Sentilenas do Apodi.

Segundo o blog, a adolescente estava em cima do paredão de som, quando caiu e foi atropelada. O paredão passou por cima do seu tórax. O condutor do veículo informou que havia pedido por várias vezes que a jovem não subisse no paredão, pois era perigoso, e que em certo momento sentiu o carro balançando como se tivesse passado por cima de algo, quando parou e percebeu a menina caída gritando de dor

.

A vítima foi levada para o Hospital de Apodi, e ainda chegou a ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas morreu antes da entrada da cidade de Felipe Guerra.
Com informações do DN Online e do blog Sentinelas do Apodi (Foto)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Santo Antônio/RN: Juiz Eleitoral determina a exclusão do PSDB da coligão "É Melhor Continuar"

Juiz Eleitoral da 13ª Zona de Santo Antônio, Dr(a). Ederson Solano Batista de Morais, determinou a imediata exclusão do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da coligação "É Melhor Continuar", conforme publicado no DJe -  Diário da Justiça eletrônico através do edital nº. 129/2012 de 05 de agosto.

Dessa forma, o vereador Orlando Ferreira não poderá pedir voto e nem subir no palanque do prefeito Dr. Gilson (PSD), candidato à reeleição, já que seu partido decidiu apoiar o prefeitável Lula Ribeiro (PMDB), que tem como candidata a vice a ex-vereadora Valéria Barbalho, conduzida recentemente a presidência municipal da legenda pelo diretório estadual.

Entretanto, a Justiça Eleitoral tem até o próximo dia 23 para julgar o recurso movido pela coligação.

Veja o edital em anexo, onde consta a decisão do Juiz Eleitoral publicado no mural do Fórum Eleitoral de Santo Antônio/RN. (clique na imagem para visualizar em tamanho maior)

com informação do blog os amigos da onça

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

São José de Mipibu/RN: Garoto morre após colocar cabeça para fora de ônibus

Uma fatalidade ocorreu no final da manhã de hoje (08) em São José de Mipibu. Parecia mais um dia normal de volta para casa, após mais uma manhã na escola, mas tudo terminou como não deveria. Ao passar pela Rua Princesa Isabel, no centro da cidade, uma criança de nome Vinícius Cassiano Lima, foi atingido na cabeça por um poste. O mesmo colocou a cabeça para fora do veículo e foi atingido fatalmente.

Populares prestaram os primeiros socorros com o auxílio de um Bombeiro Militar, que encontrava-se de folga e reside nas imediações onde o acidente ocorreu. Como a equipe da SAMU demorou a chegar no local, colocaram a criança em um carro e o conduziram ao Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros.

Ao dar entrada no Hospital, o pequeno Vinícios de apenas 09 anos, não resistiu ao impacto e veio a falecer. Os pais da criança compareceram no Hospital e, ao constatarem tal fatalidade ficaram em estado de choque.

Em conversa com o Bombeiro que prestou socorro à vítima, o mesmo confidenciou que, apesar da experiência que tem na área, tendo a necessidade de lidar com situações tensas, ficou muito impressionado com o caso, por se tratar de uma criança.

De acordo com a polícia, esta é a primeira vez que um caso como este é registrado na cidade. 
 
Com informações do VNT Online

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Homem é detido em Montanhas após estuprar uma jumenta. O animal morreu

O caso bizarro, ao mesmo tempo em que, revoltante, foi registrado pela polícia nesta terça-feira (07) no sítio relâmpago,  no município de Montanhas, no agreste potiguar.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar do município de Montanhas, por volta das 08h00 desta terça-feira (07) o homem conhecido como Aldo, foi até o destacamento policial da cidade, para informar que havia encontrado seu animal (jumenta), morto com sinais de violência.

A polícia saiu em diligências e descobriu, através de um vizinho do proprietário do animal que, durante a madrugada um homem embriagado havia pedido hospedagem na sua residência e que, logo cedo, saiu em atitudes suspeitas. A polícia localizou o suspeito, identificado como, Evangelista Torres de Medeiros, de pouco mais de 35 anos de idade, e o conduziu para a delegacia onde confessou ter mantido relação sexual com o animal, inclusive detalhando que chegou ao orgasmo, mas disse não lembrar de ter matado o animal, pois estava embriagado.  
  
O acusado foi conduzido para 6º DRPC para providencias cabíveis; foi ouvido e em seguida liberado para responder em liberdade um T.C.O. 

A guarnição de serviço que realizou a ação foi composta pelo o Sd Carlos (Cmt da G.U ) , Sd Fabio ( motorista ), Sd ramalho ( patrulheiro ), pertencentes ao 8° BPM-RN, comandado pelo Major Tavares.

No NovaCruzOficial por Junior Campos

Homem morre após colidir sua moto em um trator nas proximidades de Nova Cruz


Jaelson Rodrigues do Nascimento, de 26 anos de idade, morreu após se envolver em um acidente na Rodovia que liga os municípios de Nova Cruz e Santo Antônio. O acidente ocorreu por volta das 05h30.

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima seguia pela rodovia quando tentou fazer ultrapassar um trator pipa. A ultrapassagem foi frustrada quando no sentido contrário trafegava um veículo, o condutor da motocicleta reduziu a velocidade da motocicleta e sem espaço, colidiu na traseira do trator.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
 

No SaltonaRede do blog do Mago

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quase um mês depois de sair do hospital, Pedro Leonardo aparece sorridente ao lado da filha.

Quase um mês depois de sair do hospital, o cantor Pedro Leonardo da Costa, de 25 anos, apareceu sorridente ao lado da filha, Maria Sophia, e dos familiares, durante encontro na cidade de São Paulo. A imagem foi divulgada no domingo (5) na rede social Facebook por parentes do músico.

O cantor, filho do também cantor Leonardo, deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 7 de julho após 80 dias internado. "Obrigado, gente. Obrigado a todos do fundo do coração. 'Tamos junto e misturado. Vou comer galinhada agora, certeza", disse Pedro, feliz, na ocasião.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Santo Antônio/RN: Prefeito Dr. Gilson e a vice Luciana Barbosa cumprem agenda de campanha no bairro Novo

O prefeitável Dr. Gilson (PSD), candidato à reeleição, e sua vice Luciana Barbosa (PP) estiveram concentrados na tarde/noite desta quinta-feira (02), no bairro São Domingos (Bairro Novo), cumprindo agenda de campanha.
Na ocasião, o candidato percorreu algumas ruas do bairro, onde conversou com moradores sobre suas propostas de governo e as ações desenvolvidas no seu mandato, ouviu sugestões e reivindicações da população local.
A caminhada foi acompanhada pelo ex-prefeito Luís Carlos, candidatos a vereador da Coligação É Melhor Continuar Audy Acciole, Orlando Ferreira, Paulo Cezar, Silvestre, Nélio de Cornélio, César Rato e Detinha além de lideranças políticas que apoiam o atual prefeito de Santo Antônio.

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO, PRÓXIMO A CIDADE PRAIA DE TIBAU.

Um corpo de um homem aparentemente 35 anos de idade, foi encontrado na manhã de hoje (02/08), na praia de Areias Alvas, entre as cidades de Tibau e Grossos.
O corpo estava enterrado com os joelhos para fora e com marcas de perfurações por arma de fogo. Uma equipe do ITEP removeu o corpo que estava sem identificação para Mossoró.
Algumas pessoas cogitam a possibilidade de ser de um jovem desaparecido em Mossoró, desde a última segunda feira onde a foto do jovem está sendo compartilhada nas redes sociais. Não se tem informações se o corpo é desse homem.
Quaisquer notícias ou novidades colocaremos os detalhes da identificação. 
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA