quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Veículo que transporta funcionários da Alpargatas foi roubado estacionado em posto de combustível de Santo Antônio

1
A insegurança no Rio Grande do Norte não para. Por volta das 04h desta quinta-feira (04), um veículo de modelo Ford Transit, de placa DBL 2157, cor prata, que transporta funcionários da empresa Alpargatas de Santo Antônio para Nova Cruz, foi roubado estacionado em um posto de combustível na cidade de Santo Antônio. Cerca de 30 trabalhadores eram transportados pelo veículo.
O veículo é de propriedade do Senhor Manoel Miguel da Silva Neto, conhecido por Manoel Taxista. Em contato com o Blog Os Amigos da Onça, ele contou que deixava o veículo estacionado no posto de combustível J. Barbosa, quando chegou na madrugada para pegar o transporte para levar os funcionários para  a Alpargatas de Nova Cruz, o veículo tinha desaparecido. O vigia do posto não soube explicar como desapareceu o veículo.
As câmeras de segurança interna do posto flagraram a ação dos quatro criminosos e mostram que dois ficaram dentro de um carro próximo ao retorno, enquanto os outros dois arrombaram o veículo e o levaram. De acordo com as imagens divulgadas pelo posto, os bandidos teriam entrado na Van por debaixo do veículo e os criminosos teriam fugido no sentido a cidade de Goianinha. Segundo Manoel Taxista, a documentação da Van e seus cartões de crédito ficaram dentro do porta-luvas
O proprietário da Van  está em estado de choque, pois o veículo era seu meio de sobrevivência. Ele já registrou o boletim de ocorrência na delegacia da cidade. A Polícia vai analisar as imagens de segurança para tentar identificar os criminosos e realizar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post