quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comerciante é vítima de latrocínio em Brejinho



O comerciante Renildo Francelino Aguiar, de 42 anos, foi assassinado dentro de casa na noite desta terça-feira, na cidade de Brejinho, região do Agreste potiguar, após reagir a um assalto. De acordo com o cabo Edinaldo, da Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa quando foi informada pela empregada que dois homens aramados de pistolas estavam realizando um assalto no local.

Neste momento, Renildo, que dormia com a esposa, acordou e foi em direção a sala e reagiu a ação dos bandidos que já estavam no interior da residência. Um dos criminosos atirou acertando o comerciante no peito e na cabeça. "Ele reagiu tentando tomar a arma de um dos bandidos e foi alvejado a queima roupa" disse.

Renildo ainda foi socorrido para a unidade de saúde mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo o policial pelo menos três pessoas, entre elas uma mulher, fugiram logo após o crime em um veículo tipo Ford ka, de cor preta em direção a natal.O quarto elemento envolvido no latrocínio foi preso momentos depois.

Na cidade de Brejinho o clima é de medo e revolta visto que Renildo era bastante querido da cidade. Durante toda a madrugada todas as viaturas aguardava a viatura do Instituto Técnico-Científico de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post