quinta-feira, 9 de agosto de 2012

São José de Mipibu/RN: Garoto morre após colocar cabeça para fora de ônibus

Uma fatalidade ocorreu no final da manhã de hoje (08) em São José de Mipibu. Parecia mais um dia normal de volta para casa, após mais uma manhã na escola, mas tudo terminou como não deveria. Ao passar pela Rua Princesa Isabel, no centro da cidade, uma criança de nome Vinícius Cassiano Lima, foi atingido na cabeça por um poste. O mesmo colocou a cabeça para fora do veículo e foi atingido fatalmente.

Populares prestaram os primeiros socorros com o auxílio de um Bombeiro Militar, que encontrava-se de folga e reside nas imediações onde o acidente ocorreu. Como a equipe da SAMU demorou a chegar no local, colocaram a criança em um carro e o conduziram ao Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros.

Ao dar entrada no Hospital, o pequeno Vinícios de apenas 09 anos, não resistiu ao impacto e veio a falecer. Os pais da criança compareceram no Hospital e, ao constatarem tal fatalidade ficaram em estado de choque.

Em conversa com o Bombeiro que prestou socorro à vítima, o mesmo confidenciou que, apesar da experiência que tem na área, tendo a necessidade de lidar com situações tensas, ficou muito impressionado com o caso, por se tratar de uma criança.

De acordo com a polícia, esta é a primeira vez que um caso como este é registrado na cidade. 
 
Com informações do VNT Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post