sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Santo Antonio - RN - PM de Santo Antônio recupera moto furtada e detém dois acusados

osamigosdaonca
A Polícia Militar de Santo Antônio coordenada pelo Tenente PM Vinício juntamente com o sargento L. Silva e os soldados Fernandes e M. Silva recuperou uma moto Honda CG Titan KS de cor prata, de placa MYE8906, furtada na última terça-feira (24). A ação policial resultou na prisão de dois acusados.
A motocicleta foi furtada em frente à Escola Estadual Filomena de Azevedo na posse de José Artur Ferreira da Silva, de 22 anos, que disse ter comprado a moto de José Rafael Prazeres da Silva, também de 22 anos, este último conhecido por praticar vários furtos e ter envolvimento com tráfico de drogas.
Rafael também é acusado de participação na morte de um morador no sítio Capim Açú há alguns anos quando ainda era menor de idade, cumprindo pena de internação durante 01 (um) mês na Subsecretaria de Juventude - SEJUC, localizada na bairro Planalto, em Natal.
Segundo o comandante do pelotão da polícia, a moto recuperada já havia sido adulterada sua placa. Os PMs chegaram aos autores do delito na tarde de ontem (26) através de informações anônimas após investigações realizadas desde a última terça-feira quando tomaram conhecimento do ocorrido.
Os dois foram encaminhados para delegacia de polícia civil do município para os devidos procedimentos legais. José Artur responderá pelo crime de receptação enquanto Rafael pela prática de furtos.
 José Artur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post