sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Acidente entre carro e moto deixa vítima fatal na saída de Monte Alegre para Brejinho, RN

No VNT
O acidente ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira(23), quando Wellington Galvão, de aproximadamente 45 anos de idade se deslocava de moto no sentido Monte Alegre/Brejinho, quando colidiu de frente com um veículo Palio de placas NNM 2511, da cidade de Brejinho/RN.

 Segundo informações de populares que passavam pelo local no momento da colisão, o motoqueiro teria feito uma ultrapassagem irregular, quando perdeu o controle da motocicleta, culminando no desfecho trágico. Wellington era irmão do Sargento Galvão, destacado e filho natural da cidade de Brejinho, que esteve no local e acompanhou todo o procedimento policial.

 Policiais do CPRE (Comando da Polícia Rodoviária Estadual) foram os primeiros a chegarem ao local do acidente, acompanhados pela viatura do SAMU que fez todos os procedimentos quanto às vítimas, confirmando o falecimento de Wellington no local e o motorista do Palio foi levado ao Hospital de Monte Alegre para exames de rotina, o mesmo estava completamente abalado e não quis falar sobre o ocorrido, uma vez que o piloto morto era conhecido seu.

 Quem esteve no local do acidente também foi o filho da vítima, que de forma desesperada lamentou o falecimento do pai: "Ele ligou pra mim, ainda agora, dizendo que estava indo almoçar, não posso acreditar que perdi meu assim dessa forma", falou seu filho.

 Policiais dos comandos de Brejinho e Monte Alegre também estiveram no local e prestaram suas solidariedades ao colega Sargento Galvão, pela perda seu irmão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post