terça-feira, 23 de abril de 2013

Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante seu programa na Globo; Veja o vídeo


Acidente com Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução/ TV Globo)A apresentadora Ana Maria Braga levou cinco pontos na parte interna da boca, mas passa bem após ser atropelada ao vivo por um carro durante transmissão do programa 'Mais Você', na manhã desta segunda-feira (22). Segundo a assessora Sílvia, ela voltou para casa após atendimento em hospital no Rio e nesta terça-feira (23) volta à gravação do programa no Projac (veja o vídeo do acidente).Ainda de acordo com a assessora, Ana Maria fez exames de raio-x e tomografia nas duas mãos, que mostraram que não houve fraturas.

O incidente

A apresentadora testava um veículo que funciona sem motorista dentro do Projac. Durante a entrevista, o veículo se movimentou inesperadamente e a porta dianteira, do lado do carona, atingiu Ana Maria Braga."Ela foi proteger o rosto e machucou os dedos. Ela sofreu escoriações no dedo e no canto direito da boca, mas está bem. Saiu daqui andando e foi com o doutor Guilherme Furtado para o hospital para fazer os exames", contou a diretora geral do Mais Você, Viviane De Marco.O médico, que tem um quadro no programa, chamado SOS Mais Você, foi ao Projac para acompanhar Ana Maria até o hospital.

Após o acidente, a apresentadora recebeu os primeiros atendimentos, se recuperou e conseguiu voltar ao programa. Ela tomou um analgésico, seguiu trabalhando e ainda fez reunião de pauta antes de seguir para o hospital. "Foi só um susto", disse ao G1 a diretora Viviane De Marco.A apresentadora está de volta ao programa amanha.

VEJA O VÍDEO
  
do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post