quarta-feira, 3 de abril de 2013

Carro de lotação que faz a linha Santo Antônio/Natal é tomado em assalto na cidade de Monte Alegre


Um carro tipo Monza táxi que faz lotação Natal/Santo Antonio, foi tomado de assalto na cidade de Monte alegre na manhã de ontem, terça-feira(02), após os três homens pegarem uma corrida.

Segundo o motorista do monza que terá sua identidade preservada, contou ao Digital Mipibu que os assaltantes não identificados, pediram parada nas proximidades da cidade de Parnamirim.

Ainda segundo o proprietário do  veículo, ao chegar na cidade de Monte Alegre há 30Km da cidade do Natal,  os mesmo anunciaram o assalto e pediram para que o mesmo saísse de dentro do carro, o deixando às margens da RN que liga BR101 à cidade de Monte Alegre.

Em seguida, os assaltantes saíram voltando em direção da cidade de São José de Mipibu, onde abandonaram o carro próximo de uma fazenda na chegada do bairro Tancredo Neves.

O CPRE que fica na entrada da comunidade do Arenã, foi acionado e repassou as informações para viaturas da PM de Mipibu, onde o policiais conseguiram recuperar o carro abandonado nas proximidades da tal fazenda.

Do NovaCruzOficial 
Informações: Digital Mipibú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post