emanuel amaralO atacante Leandrão também deixou sua marca na partida
A partida começou movimentada. Antes do primeiro minuto o ABC conseguiu marcar seu primeiro gol. O zagueiro Irineu dominou a bola na intermediária abecedista, foi avançando, os adversários não combateram e o defensor artilheiro chutou de forte, de fora da área, para abrir o placar. Esse foi o quarto gol do jogador em seis partidas. O Barras/PI sentiu o golpe e ficou a mercê dos contra-ataques alvinegros, que cansou de perder chances com Éderson, Leandrão e Cascata. Em uma delas, o camisa 10 escorregou duas vezes na pequena área piauiense, conseguiu se levantar e ainda chutou na trave. Sem oferecer perigo ao gol de Wellington, o adversário assistia o ABC jogar. De tanto insistir, os donos da casa ampliaram o marcador. Aos 42 minutos, Pio tocou para Cascata, que driblou o goleiro mas não conseguiu finalizar. Éderson aproveitou o rebote, tirou a marcação e tocou para Leandrão, livre marcar o segundo gol.
Na volta do intervalo o time alvinegro pareceu satisfeito com o resultado e se limitava em tocar a bola, sem objetividade. Foi quando técnico do Barras/PI, Denílson Azevedo, decidiu sacar a “estrela” Túlio Maravilha e colocar Teles. E a modificação surtiu efeito. Aos 20 minutos, o lateral-direito Cláudio Ribeiro avançou e cruzou na área. O goleiro Wellington falhou na saída e Neném aproveitou para descontar.
A partir daí, o ABC recuou e ficou esperando para contra-atacar, mas sem sucesso, até o apito final do árbitro.
“Estamos vindo de uma sequência muito forte de jogos e viagens e isso vem refletindo dentro de campo. Mas, valeu pelo empenho dos jogadores, que conseguiram superar as dificuldades e conquistaram a vitória. Agora é descansar e planejar para a partida contra o Alecrim, pelo campeonato estadual”, afirmou Leandro Campos, técnico do ABC, que completou 50 partidas oficiais no comando da equipe e foi homenageado pela diretoria do clube com uma placar de agradecimento.
Ficha técnica
abc
Wellington; Tiago Garça (Jackson), Alessandro Lopes e Irineu; Pio, Basílio, Ricardo Oliveira, Cascata (Ray) e Renatinho Potiguar; Éderson (Bileu) e Leandrão.
Técnico: Leandro Campos.
barras/pi
Baby; Cláudio Ribeiro, Alex Costa (Reis), Juba (Dâmison) e Rafael; Rildo, Luciano, Marquinhos Vitoria e Tinho; Túlio (Teles) e Nenê Teresina.
Técnico: Denílson Azevêdo
Estádio: Machadão, Natal/RN
Árbitro: Gleidson Leite (PE)
Público: 6.190 - Renda: R$ 49.121,00
GOLS: ABC: Irineu, aos 40 seg. e Leandrão aos 42´do 1º T.
BARRAS/PI: Neném aos 20´do 2º T
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga abaixo o que achou deste post