quarta-feira, 2 de março de 2011

Ronaldinho se diz preparado para a Seleção: 'Eu me vejo bem fisicamente'

01/03/2011 20h41 - Atualizado em 01/03/2011 20h50

Ronaldinho se diz preparado para a Seleção: 'Eu me vejo bem fisicamente'

Após participar de ensaio fotográfico, craque avalia atual momento e crê que não é cedo para voltar a vestir a camisa amarela

Por Rodrigo Sirico Rio de Janeiro
camisa Ronaldinho Audigier (Foto: Jorge William / O Globo)
Os ares do Rio e o Flamengo parecem ter feito bem a Ronaldinho Gaúcho. Autor do gol do título da Taça Guanabara, sobre o Boavista, domingo, o craque rubro-negro revelou que não acha que está cedo para voltar a defender a Seleção Brasileira. O Gaúcho garante que está pronto, caso o técnico Mano Menezes resolva convocá-lo.
- Estou preparado. Estou procurando crescer a cada jogo, muito motivado, e se for chamado agora me vejo bem fisicamente para representar a Seleção - disse Ronaldinho, depois de participar do ensaio fotográfico para a campanha de divulgação de sua grife de roupas, produzida pelo estilista francês Christian Audigier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post