quarta-feira, 2 de março de 2011

Brejinho // Acusado de matar comerciante é preso

Oficiais do 9º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão do acusado de assassinar o comerciante Roney da Silva Souza, de 23 anos, Rafael da Costa Silva, o "Paizinho", de 18 anos, foi detido na cidade de Brejinho por volta das 21h de segunda-feira (28), após uma denúncia de que ele teria fugido para a cidade.

De acordo com o tenente PM Meira, Paizinho é acusado de ter assassinado o comerciante, na tarde de segunda-feira, nas proximidades da Favela do Fio, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.

O acusado teria invadido a casa de Roney da Silva e praticado um assalto, levando alguns pertences. Após cometer o crime, Paizinho teria fugido de bicicleta. Roney Silva teria entrado em seu carro, um Celta preto, placas QHH 0941, e perseguido o assaltante. No cruzamento da Rua Nossa Senhora do Livramento com a Rua da Fé, Paizinho foi alcançado pelo veículo. Silva atropelou o acusado, o derrubando no chão. Depois de caído, Paizinho teria sacado uma pistola e atirado contra a vítima.

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulha próximo ao local e ouviram os disparos. A viatura se dirigiu até a rua da Fé e encontrou somente Roney da Silva, já sem sinais de vida aparente, o acusado já havia fugido.

O tenente Meira conta que o Samu ainda tentou reanimar o comerciante, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois de detido, Paizinho afirmou que os objetos roubados da casa da vítima foram abandonados por dele, após o atropelamento, mas nenhum dos pertences foi encontrado no local. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul.

Um comentário:

Diga abaixo o que achou deste post