sábado, 5 de março de 2011

CONFIRMADO TRÊS MORTES E TRÊS FERIDOS, DO ACIDENTE E CINCO SÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

acidente1Um trágico acidente automobilístico ocorrido na tarde de ontem (4), entre as cidades de Santa Cruz e Tangará (na BR-226) provocou três mortes e três feridos, sendo duas vítimas fatais de Carnaúba dos Dantas (Maria das Neves, mais conhecida como Lili; e Josefa Maria, mais conhecida como Zefinha de Lôro) e a terceira vítima, da cidade de Currais Novos, o jovem Vagner Santos,que conduzia o veículo Uno.
As outras três vítimas foram conduzidas para os hospital de Santa Cruz (Maria Ozilene), Tangará (Alexandre) e Parnamirim (Marlice Santiago).
Maria Ozilene e Alexandre já se encontram em suas casas, na cidade de Carnaúba dos Dantas e Marlice Santiago – que teve fratura em membro inferior e escoriações continua internada no hospital de Parnamirim, sem perigo de morte.
DOS FATOS:
O veículo gol, pertencente a prefeitura de Carnaúba dos Dantas transportava pacientes do município que tinham acabado de receber tratamento médico na capital do estado.
Conduzido pelo motorista Alexandre de Gentil, o veículo foi frontalmente atingido por um outro veículo Uno, que ia na contramão em direção a Natal, provocando assim duas mortes instantâneas e a terceira vítima (Dona Zefinha) chegou a ser socorrida para o hospital de Tangará, onde veio a óbito.
Veja as fotos:
acidente2
acidente3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post