segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acidente com vitima fatal registrado na BR-226 próximo a cidade de Tangará/RN


Aconteceu na tarde deste domingo (15), por volta da 16h00min um trágico acidente automobilístico na BR 226 na cidade de Tangará-RN. Onde se envolveu 03 veículos, sendo um Kadet de placas MZE-7102, uma motocicleta de placas MYN-4867 e outro veículo de cor prata não identificado, possivelmente um siena, que se evadiu do local. 

A vítima fatal foi identificada como sendo a pessoa de MARIA DAS DORES DA SILVA, “Dorinha”, funcionária da Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas-RN, 39 anos de idade, natural de São Tomé-RN, residente na cidade de Lajes Pintadas-RN. 


A mesma vinha no veículo tipo Kadett conduzido pelo senhorJOÃO MARIA DE OLIVEIRA, 37 anos de idade, taxista, filho de Juvenal Antônio de Oliveira e Guilhermina Inácio de Oliveira, residente e domiciliado na cidade de Lajes Pintadas-RN, que nada sofreu no acidente. 

Já o senhor JOSÉ GEORGE MENDONÇA, condutor do veículo tipo motocicleta Honda Tornado XR 250, de cor branca e placas MYN-4867 residente na zona Rural denominada Sítio Serrote Branco, município de Tangará-RN, sofreu fratura expostas nos membros inferiores e foi socorrido para o Hospital local e segundo informações de populares o mesmo se encontrava consciente. O Kadett vinha no sentido Natal/Lajes Pintadas-RN. 

O ITEP foi acionado para conduzir o copo até a capital do estado para fazer os trabalhos de rotina nesses casos.

PM de Lajes Pintadas - SGT Emanoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post