segunda-feira, 23 de julho de 2012

Policiais do 8º BPM evitam que suicida salte da Ponte do Rio Curimataú em Nova Cruz

Policiais lotados no 8º BPM, sediado em Nova Cruz, demonstraram nos últimos dias estarem mesmo preparados para qualquer situação fugindo ao cotidiano, as viaturas de prefixos 05 e 811, ambas sob o Comando do ST Ramalho, ora Oficial de dia, acabaram se deparando com uma situação um tanto inusitada.

 Ao invés das famosas quedas de bebo e ou arruaças, desta vez a PM atendera a um pedido de salvamento de um jovem que ameaçava se jogar de cima da ponte Regis Bittencourt (Curimataú).  Visivelmente embriagado, segurando num dos postes de iluminação e já pronto para o que possivelmente seria o seu último salto, Nazareno Feliciano de Oliveira, 34 anos, portador de necessidades especiais ameaçava pular da altura de aproximados 15 metros, segundo ele, por estar sofrendo de um sério problema pessoal relacionado à sua ex-esposa.

Entretanto, com calma, proeza e acima de tudo eficiência, os policiais envolvidos na operação acabaram logrando êxito na operação enérgica de salvamento. Após a ocorrência, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal para atendimento médico e logo seguida entregue aos cuidados dos seus familiares. Pela ação eficaz, ficam os elevados aplausos de louvor e competência aos policiais Alexandre e Carvalho, bem como ainda para os seus oficiais comandantes ora representados na figura do Major PM Genilton Tavares.

No NovaCruzOficial do correio do Agreste

Um comentário:

Diga abaixo o que achou deste post