quinta-feira, 5 de julho de 2012

Prefeitura de Várzea Inaugura Praça com duas Academias, nesta sexta (06).


A Prefeitura de Várzea inaugura nesta sexta-feira (6 de julho), a nova Praça no Bairro Arnor Coelho de Oliveira. A praça conta com duas academias da Saúde, a construção da praça foi mais um compromisso que a administração honrou com os moradores daquela localidade.

A inauguração acontecerá a partir das 18h desta sexta – feria (6 de julho) na referida praça, localizada no Conjunto Arnor Coelho de Oliveira.

Recentemente os moradores do Conjunto Arnor Coelho de Oliveira também ganharam a construção de uma Unidade Básica de Saúde, na qual vem sendo construída naquela localidade. As duas obras vem sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Várzea/RN.

Um comentário:

  1. eita... a quadrilha está de volta em Redenção, Dionisio x Camilo... a quadrilha não atuava desde o tempo de Getúlio quando os mesmos ficaram quase com todos os terenos doados da associação...Dionisio x Camilo tomaram de conta da antiga escola, derrunbando um patrimônio da comunidade... o alvo agora foi a antena da creche até os ferros eles comeram... coitado do prefeito... tão comendo tudo que pode, e depois ficam falando dele... todos empregados... voces estam querendo fazer com o prefeito o mesmo que fizeram nos tempos de getúlio e tam consiguindo... por favor plubique não faça parte da quadrilha...sim eu não faço parte da comunidade hoje... mais já fiz parte dela... e só relembramos o passado... estamos preparando um docier... logo logo ele estarar nas rua de redenção e santo antonio... e a sim o prefeito saberar quem vedadeiramente e esta quadrilha... e ainda tem coisas...

    ResponderExcluir

Diga abaixo o que achou deste post