segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ator de Avenida Brasil conta que foi agredido ao ser confundido com personagem

Foto: Divulgação
No papel de Lúcio em "Avenida Brasil", Emiliano D'Avila tem sofrido maus bocados com o público. Em entrevista recente, o ator contou que foi abordado por uma senhora na rua que o agrediu ao confundi-lo com o personagem.
"Ela me bateu e falou: 'Não era para você estar preso?'", contou o ator rindo. Além disso, para compor o personagem mau caráter, D'Avila precisou neutralizar o sotaque baiano, trabalhar a expressão corporal, e aprender o dialeto marginal.
"Estudei uma dissertação de mestrado sobre verbetes do crime. É uma espécie de enciclopédia dessa linguagem falada nos presídios e por pessoas ligadas ao submundo, explicou o ator que também precisou aprimorar o rebolado para as cenas nos bailes charme da trama.
Acostumado com o teatro, Emiliano diz que o ritmo da televisão é diferente, mas está satisfeito com o papel, principalmente pela complexidade que seu personagem ganhou. "Que bom que virou esse Lúcio: muito mais complexo, com mais conteúdo e muito mais interessante de se trabalhar", comemora o ator que na sinopse incial interpretaria apenas um malandro que não gostava de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post