A Universidade Potiguar conseguiu mais uma grande conquista hoje ao receber o credenciamento do Ministério da Educação para o curso de Medicina. Em sua avaliação o MEC classificou o curso com a nota 4, em uma escala onde o peso máximo é 5, o que coloca a UnP como uma das principais referências em ensino da saúde no país.
A excelente pontuação é um reflexo do investimento pesado na formação de um corpo docente altamente capacitado para a pesquisa científica e no ensino voltado para a formação de profissionais médicos prontos a enfrentar qualquer desafio imposto pelo seu campo de atuação. Aliado a estes fatores está o empenho dos alunos, que se mobilizaram para a concretização desta resposta positiva ao trabalho realizado pela universidade.
“Esse resultado pertence a uma grande equipe, que está focada na produção de ensino de qualidade para os alunos. Isso valida não apenas uma instituição que trará desenvolvimento local, mas também para ensino da saúde do país”, explicou a Diretora da Escola de Saúde, Professora Giselle Gasparino.
A Professora frisou que o alto nível da validação que a UnP está recebendo veio pela utilização de uma proposta pedagógica inovadora, que tem a sua disposição o mais avançado aparato tecnológico da área de saúde.
Marcadores
- Violência
- Saúde
- Massacre
- Polícia
- Dengue
- Carioca
- Acidente
- Cidadania
- Flamengo
- Futebol
- Data Comemorativa
- Educação
- Esportes
- Festas
- Futsal
- Taça Rio
- Cinema
- Copa José Ivan
- Filmes
- Igreja
- Música
- Poliomielite
- Trailer
- Vacinação
- Clima
- Copinha Revelação de Futsal Redenção
- Drogas
- Forró
- Homenagem
- Incêndio
- Luto
- Miss RN
- Modelos
- Poemas
- Potiguar
- Sorte
- Terço
- UFC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga abaixo o que achou deste post