Santoantoniense estava entre os envolvidos no acidente.
![]() |
Ubirajara de Holanda Cavalcante Júnior |
Um acidente grave envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um automóvel pertencente a uma empresa do Rio Grande do Norte deixou duas vítimas fatais no município de Salgueiro (PE), na manhã desta quarta-feira (27). Entre as vítimas, morreu no local o advogado Ubirajara de Holanda Cavalcante Júnior, 26, que morava em Natal e era diretor jurídico do time do Alecrim-RN. O advogado voltava da cidade de Floresta, no interior de Pernambuco, onde teria ido a trabalho participar de uma audiência. Além do advogado, a outra vítima fatal foi João Carlos de Lima, um dos policiais que estavam na viatura.

De acordo com informações dos familiares do advogado Ubirajara de Holanda Cavalcante Júnior, o velório será realizado no Centro Morada da Paz, na rua São José, nesta quinta-feira (28) das 7h às 12h. O sepultamento ocorrerá logo em seguida no cemitério do Alecrim.
HOMENAGEM
O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol, José Vanildo informou que será prestada ahomenagem de um minuto de silêncio ao advogado Ubirajara Holanda, antes das partidas América x Campinense-PB e Guarani-CE x Alecrim.
Nota:
Caio Henrique de Lima Torres é natural de Santo Antonio/RN, mas estava morando em Parnamirim/RN. Foi aluno do Colégio Nossa Senhora do Carmo e do CEFET/RN. Ele é filho de Piedade e de Bernadino.
Ubirajara de Holanda Cavalcante Júnior era amigo deste colaborador. Nos conhecemos e estudamos juntos no CEFET/RN no ano de 2001. Era uma pessoa muito querida por todos. Sempre alegre e disposto a ajudar o próximo.
Fonte: DN Online às 15:46h
A imprudncia^dos que se acham donos das estradas brasileiras continuam fazendo vítima e tirando a vida de país de família, resposáveis e cuidadosos na direção, como é ocaso do PM.
ResponderExcluir