quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Chega ao fim o casamento de Valdivia; flagrante mostra traição de jogador

 Rio - O advogado da modelo Daniela Aranguiz, Roberto Diaz, disse nesta quarta-feira ao programa de TV chileno ‘En Portada’ que ela e o jogador Jorge Valdivia estão separados.

E nesta quinta, o jornal ‘La Cuarta’, do Chile, chega às bancas confirmando a informação. O término da relação aconteceu por causa das fotos publicadas ontem, mostrando o craque do Palmeiras beijando uma outra mulher durante uma festa em São Paulo no início do ano. O fotógrafo que clicou a pulada de cerca do Mago deve embarcar nos próximos dias para Santiago, onde vai dar uma entrevista exclusiva a um programa de TV.

No dia 4 de fevereiro, o jogador foi flagrado aos beijos com uma mulher em São Paulo. Diante da lente de Grizar Júnior, o craque tentou esconder o seu rosto e o da mulher. Ele ainda tentou negociar as imagens com o paparazzo. O caso foi parar na polícia.


Flagrante mostra traição de jogador | Foto: Grizar Júnior / Honopix
No boletim de ocorrência, consta que Valdivia “dirigiu-se agressivamente” em direção ao fotógrafo, “ordenando que apagasse as fotos, pois era casado e aquilo iria prejudicá-lo”, além de estar ali sem a autorização de seu treinador.

Chegou a existir uma negociação entre os dois. Segundo o boletim, o craque teria ameaçado Grizar e seus familiares, afirmando que não faria nada, “mas tinha quem o fizesse”.

Ameaçado, o fotógrafo teve que deixar São Paulo por dois meses. Só agora, oito meses depois, as imagens vieram à tona. Vale lembrar que, no dia 30 de abril, a mulher de Valdivia, Daniela Aranguiz, declarou no Twitter que as brasileiras “são umas piranhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post