terça-feira, 18 de outubro de 2011

Força Nacional prende homicidas e traficante em Natal e interior

Dois homicidas e um traficante foram presos nesta manhã. Um dos assassinos estava impune há 11 anos.

Foto: Divulgação
Traficante Elisandro da Silva e o homicida Luciano Gabriel dos Santos.
Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (18) por policiais da Força Nacional de Segurança, em Natal e em Santa Cruz, acusados de assassinatos e tráfico de drogas.

Luciano Gabriel dos Santos, de 34 anos, foi preso em Felipe Camarão acusado de ter matado Paulo César Tavares, a tiros, na favela do Fio, em outubro de 2000. De acordo com delegado Frederico Abelha, Luciano admitiu a autoria do crime, mas alegou que o praticou em legítima defesa, afirmando ter sido ameaçado e perseguido pela vítima, após o ter denunciado por roubar sua bicicleta.

O outro homicida foi preso no município de Santa Cruz. José Dary Brandão de Medeiros, de 44 anos, é acusado de ter, também a tiros, assassinado João Paulo Soares dos Reis, em agosto de 2005, após brigarem em um bar no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. De acordo com o delegado, Brandão já havia cumprido pena em 2000, por outro homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.
Foto: Divulgação
José Dary Brandão de Medeiros, homicida preso no município de Santa Cruz.

Os policiais da Força Nacional ainda capturaram em Cidade Nova, o traficante Elissandro Dantas da Silva, de 35 anos, foragido da justiça desde 2008. Com estas três prisões, a Força Nacional já contabiliza 23 em quatro meses de trabalho no estado.
 

 
Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post