quinta-feira, 12 de abril de 2012

Atirador invade escola na Paraíba e deixa três adolescentes feridos

Policiais em frente a escola
Um atirador, ainda não identificado, invadiu a da Escola Enéas Carvalho, no município de Santa Rita/PB e feriu pelo menos três alunos com disparos de arma de fogo na tarde de ontem quarta-feira (11). A tragédia lembra o episódio ocorrido no ano passado, em uma escola do Realengo, no Rio de Janeiro, em que um homem matou e feriu vários jovens.
Viaturas do Samu e da Polícia Militar já estiveram no local e socorreu os feridos e deu proteção ao restante dos alunos. Familiares dos estudantes também foram ao local para procurar informações sobre os filhos que estudam na escola.
Informações também que duas meninas e um jovem de 15 anos foram atingidos com disparos nos braços e na virilha. Todos foram socorridos por ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e não correm risco de morte.
Segundo o Major Lucas, o atirador é aluno da escola e se encontra foragido. O motivo do ato teria sido uma discussão ocorida na terça-feira (10). Revoltado, o atirador teria prometido executar alguns colegas de sala.

FONTE: Blog do Crardoso silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post