terça-feira, 3 de abril de 2012

Santo Antônio/RN: Prefeitura doará cerca de 6 toneladas de peixe

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio/RN doará peixe às famílias carente na próxima quinta-feira santa (05/04). A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania entregará as fichas nesta quarta-feira (04/04), nas residências das famílias. Serão doados cerca de 6 toneladas de peixes. Segundo a SMAS, isso mostra a total preocupação do prefeito Dr. Gilson Geraldo em fazer com as famílias carente não deixe de ter peixe na Semana Santa.

Ainda segundo a SMAS, desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Santo Antônio, o prefeito Dr. Gilson, vem realizando a distribuição de peixe à população na Semana Santa. A distribuição do peixe ocorrerá de forma indiscriminada e igualitária para todos. As equipes da Secretaria de Assistência Social sairão às ruas nesta quarta-feira (04/04) e, de porta em porta, realizarão a distribuição de senhas para famílias de baixa renda.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Gorette Gabriel, a organização e distribuição do pescado, mostra que a atual administração do prefeito Dr. Gilson tem uma grande preocupação para com a população, fazendo com que eles tenham uma boa Semana Santa.

Com informações do blog da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post