sexta-feira, 1 de março de 2013

24º Crime de Homicídio foi Registrado na Madrugada de Hoje no Grande Alto de São Manoel. em Mossoró


O CIOSP Mossoró registrou na madrugada desta sexta feira (01/03/13), por volta das 4:00hs da manhã, mais um crime de homicídio na cidade.
Moradores da Rua Zé Bilau, Planalto 13 de Maio, por trás do prédio da antiga Coca-Cola, acordaram na madrugada ao ouvirem vários disparos de arma de fogo, logo em seguida acionaram a polícia. A viatura 1218 Sd Adriel e Lázaro foram averiguar e encontraram o corpo de um homem caído no meio da rua e ao lado de uma bicicleta já sem vida. A viatura 1222 Sd Lorrainy e Jasiel foram em apoio para isolar a área, em seguida, Dr. Edvan de Queiroz e toda sua equipe de plantão os APC's Polares e Cláudio, chegaram para realizar os primeiros levantamentos.
De acordo com informações dos próprios policiais, é possível que a vítima seja um elemento bastante conhecido da polícia como "Bosta Seca", acusado de vários arrombamentos na região. Na cintura da vítima uma faca. O corpo foi conduzido pelos profissionais do ITEP para a realização de necropsia na sede do órgão e esperar que familiares compareçam e faça o reconhecimento. Pelo menos dois disparos atingiram a vítima na região da cabeça.
Mais um crime a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídio de Mossoró) que tem como titular o Bacharel Dr. Roberto Moura. 

Fonte: Macaíba Polícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post