terça-feira, 12 de março de 2013

Acidente de trânsito na ponte de Igapó mata estudante de 16 anos

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo/Portal BO
Fotos: Sérgio Costa

O estudante Luan Nascimento de Matos, de 16 anos, morreu, no início da noite desta segunda-feira (11), em um acidente de trânsito na ponte de Igapó, na zona Norte de Natal. O jovem estava em uma motocicleta e teria batido em um caminhão de lixo. Com o impacto, o adolescente foi arremessado para baixo do veículo e acabou atropelado.
A vítima conduzia uma motocicleta modelo Traxx. Ele era estudante do colégio Atheneu e voltava para casa. A mãe de Luan Nascimento, Maria da Conceição, estava no local do acidente e dizia, a todo momento, que orientava o filho a não ir para a escola na motocicleta e que ficava muito preocupado quando ele insistia e saía no veículo.
Como o trecho da ponte de Igapó onde aconteceu o acidente faz parte da BR101, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. Logo que chegaram ao local, os policiais observaram um grande engarrafamento e decidiram afastar o corpo de Luan do meio da rodovia.
Eles decidiram fazer isso, mesmo sem a presença dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), tendo em vista que a segurança de outros cidadãos estava em risco. Não só o trânsito ficou prejudicado, como bandidos aproveitaram que vários passageiros de ônibus estavam descendo e atravessando a ponte a pé para realizarem roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post