sexta-feira, 1 de março de 2013

Cárcere privado em São Gonçalo continua, mais de 12 horas após homem ter invadido casa


CERCO3
Alexsandro Silva de Lima, de 29 anos,ainda mantém uma mulher, que seria sua namorada em cárcere privado há mais de 12 horas, segundo informações da Polícia Militar. Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) fazem cerco à residência onde o casal se encontra desde as 18h desta quinta-feira (29). A casa fica na rua 31 de março, no Centro de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Mais de 30 policiais participam do cerco.
Ainda de acordo com a polícia, Alexsandro teria fugido da polícia dias atrás, após diligências em um bar em São Gonçalo. Na ocasião, a PM buscava por indivíduos que estariam bebendo armados. Houve confronto e um dos suspeitos morreu na troca de tiros. A vítima, segundo informações da próprio PM, seria tio de Alexsandro.
Já na tarde desta quinta-feira (28), a PM recebeu informações de que Alexsandro estaria dentro de uma residência na rua 31 de Março. Ao chegar no local, os militares se depararam com o suspeito, que abriu fogo, atirando contra a polícia. Homens do Batalhão de Choque da PM foram acionados e cercaram a casa. Desde então, Alexsandro permanece no interior do imóvel acompanhado de uma mulher.
Também segundo a polícia, Alexsandro e a mulher estão fazendo uso de drogas há várias horas. O capitão Ivson Lima de Araújo, comandante da Companhia Independente da Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, disse a polícia tem receio de que o suspeito possa fazer algum mal à mulher. “Estamos mantendo cautela e aguardando”, limitou-se a dizer o oficial.
Foragido
Ainda segundo o capitão, Alexsandro é foragido do sistema prisional potiguar, tendo deixado de cumprir o regime semiaberto na cadeia de Passa e Fica, onde respondia por crimes de estupro e assalto.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post