sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Incêndio registrado na zona rural de Passa e Fica pode ter sido criminoso

Foto: Regional Online de Passa e Fica.
Um incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira (07) na zona rural de Passa e Fica. O incidente aconteceu na Barra do Geraldo, em uma residência localizada por trás da quadra de esportes da comunidade.
Segundo informações do blog Regional OnLine, a população estava apreensiva com o fato da existência de um botijão de gás no interior da residência, além dela ter sido construída abaixo de uma rede elétrica de alta tensão. O blog ainda informou que o telhado começou a desabar e mesmo com o perigo, a população resolveu agir por conta própria tentando combater o incêndio com baldes de água retirado de um açude próximo.
Policiais de Monte das Gameleiras também estiveram no local para dar apoio e junto com os moradores conseguiram controlar o incêndio. As informações dão conta de que o incêndio pode ter sido criminoso, e o autor seria o ex-presidiário José Xavier, conhecido na comunidade por Dedé Xavier. O mesmo já cumpriu pena de 13 anos por assassinato na Paraíba. Segundo moradores o mesmo tem um comportamento violento e costuma beber muito e brigar com sua esposa alem de promover baderna. O Regional Online ainda informou que na tarde de ontem, de forma premeditada, antes de atear fogo na casa retirou suas roupas e documentos e após isso consumou o fato usando gasolina retirada de uma moto que também queimou o mesmo se evadiu do local com destino ignorado.
Parte da casa, uma moto, geladeira, maquinas de lavar, DVDs e televisores foram danificados ou destruídos devido ao incêndio. O botijão de gás foi retirado intacto e felizmente não explodiu o que poderia ter se tornado uma situação bem pior. Participaram da ocorrência o Cabo Fonseca e o Soldado Douglas, além do Sgtº de Monte das Gameleiras Bonifacio e o SD Candido.
Informação: Osamigosdaonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post