sábado, 16 de abril de 2011

Corpo de filha de Roberto Carlos é enterrado no Cemitério do Araçá.

Ana Paula Rossi Braga morreu na madrugada deste sábado (16) em SP.
Cantor deixou cemitério em São Paulo abalado e não deu entrevista.



sepultamento_ana_paula
Abalado, o cantor Roberto Carlos deixou o Cemitério do Araçá, em São Paulo, por volta das 18h deste sábado (16) sem dar entrevista. O cantor chorou e rezou durante a cerimônia de sepultamento de Ana Paula Rossi Braga, morta aos 47 anos. Ele a criou desde os 3 anos e a considerava sua filha.
Familiares acompanharam o enterro, que começou por volta das 17h40. Os outros filhos de Roberto Carlos, Dudu e Luciana Braga, estavam muito emocionados. Os irmãos do cantor, Carlinhos e Norma Braga, foram ao cemitério ao lado dos filhos.
Luiz Carlos Rossi, tio de Ana Paula e único irmão de Nice, ex-mulher de Roberto Carlos, afirmou após o enterro que ela era uma pessoa saudável, que sempre se submetia a exames e por isso sua morte foi "inesperada" pela família. De acordo com ele, Ana Paula sofreu um ataque cardíaco.
sepultamento_ana_paula
Roberto Carlos também esteve no velório de Ana Paula, realizado no Hospital Israelita Albert Einstein. Cerca de 80 pessoas próximas à família foram ao velório.

A cantora Martinha, amiga de Roberto Carlos, lamentou a morte: "Conhecia a Ana Paula desde os 2 anos de idade. Nós ficamos pesarosos pela dor do Roberto", afirmou.  O apresentador de TV Otávio Mesquita foi lacônico: "Vim dar um abraço no Roberto".
O padre Antonio Maria disse que foi ao Einstein para dar apoio ao cantor.
Roberto Carlos completará 70 anos na próxima terça-feira (19). O show marcado para o mesmo dia no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado.
 Ana Paula é  filha de Cleonice (Nice) Rossi, primeira mulher de Roberto Carlos. Ele cuidava dela desde os 3 anos e a considerava sua filha. A perda de Ana Paula ocorre quase um ano após a morte de sua mãe, Lady Laura, em 17 de abril do ano passado.
sepultamento_ana_paula
Ana Paula morreu na madrugada deste sábado em seu apartamento, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da família, ela passou mal durante a noite. Enquanto o marido, o músico Paulinho Coelho, chamava socorro, Ana Paula morreu. De acordo com o Jornal Hoje, dois médicos de confiança da família também foram chamados, mas não chegaram a tempo ao apartamento.
Roberto Carlos estava em São Paulo nesta manhã e foi ao apartamento da filha. O corpo foi levado por volta das 11h ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foram feitos exames para determinar a causa da morte.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post