quinta-feira, 7 de abril de 2011

PM prende em Montanhas assaltante perigoso

Na troca de tiros três bandidos fugiram e um foi capturado e preso e dinheiro recuperado




Dois policiais militares, lotados na cidade de Montanhas receberam a comunicação do Pelotão da PM de Pedro Velho, pedindo apoio sobre uma denúncia de tumulto ocorrido em um posto de combustível da entrada da cidade, porém foi alarme falso. Na volta para Montanhas a viatura da PM se deparou com um carro suspeito, que logo em seguida os policiais perceberam que se tratava de bandidos e iniciaram uma troca de tiros.

Um dos bandidos se jogou no chão e se entregou e outros dois fugiram pelo meio do mato. Os policiais logo receberam apoio dos colegas e iniciaram uma busca para capturar os bandidos que fugiram, e encontraram, cerca de 200 metros a frente o veiculo usado pelos criminosos.

Ao deter um dos criminosos, a polícia descobriu que eles haviam roubado um carro em Natal, próximo da Sorveteria Tropical, e se deslocado para Montanhas onde praticaram um assalto na residência de um comerciante, por volta das 21h30.

Os bandidos haviam praticado um roubo contra um comerciante, e a polícia recuperou 2 mil e 500 reais em dinheiro e um cheque no valor de 1 mil reais, além de apreender um revólver calibre 380 e munições.

O assaltante capturado, Mateus Saraiva de Araújo, em depoimento prestado na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, disse que foi chamado para participar do assalto por outros comparsas – que está sendo investigado pela polícia – tendo sido tudo planejado dois dias antes do assalto e que se encontrou com eles na lanchonete Rainha Do Pastel em Parnamirim, por volta das 18hs, e seguiram para Montanhas em um carro tipo CrossFox, de cor vermelha, e que a intenção seria praticar um roubo de cerca de 80 mil reais.

Mateus confessou que é foragido da justiça. Ele cumpria pena no regime semi-aberto e deixou de se apresentar desde 2010.


Fonte: gazeta do agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post