quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ABC Vence Passa pra Outra Fase da Copa Nordeste


O ABC conquistou o que parecia impossível após fechar as três primeiras partidas com apenas um ponto: conquistar a classificação em primeiro lugar do Grupo A, com 10 pontos. As últimas três rodadas da primeira fase foram marcadas por goleadas do time alvinegro: 4 a 1 diante do Itabaiana, 3 a 0 em cima do Bahia e 3 a 0 no Ceará, na noite de ontem, no Frasqueirão.

Com o bom desempenho nas partidas recentes, o treinador Givanildo Oliveira não mediu palavras para elogiar a equipe após a classificação. Deixando a modéstia de lado, ele  garantiu que todas as equipes estão no mesmo nível, fez elogios aos jogadores que encorparam o time já com a Copa do Nordeste em andamento e garantiu: não time melhor que o ABC na competição.
 

O técnico Givanildo Oliveira elogiou a postura do time alvinegro
"Fizemos algumas mudanças e os jogadores que entraram encorparam o time e a equipe cresceu, tanto que, depois de um começo não muito bom, conseguimos três vitórias seguidas e terminamos na liderança do grupo. Agora vamos brigar para chegar ao título. Não somos melhores que ninguém, mas também não tem nenhum time melhor que nós", declarou o treinador após a partida de ontem.

·         ABC vence e garante liderança

Para Givanildo Oliveira, o segredo do sucesso do ABC foi a 'atitude' dos atletas em pensarem que poderiam conseguir a classificação, mesmo após o início ruim na Copa do Nordeste. O treinador alvinegro elogiou a postura diante do Ceará e acha que o resultado foi justo.

"Fizemos um grande jogo e fomos merecedores da vitória. A nossa equipe está de parabéns pela atitude e postura que tomou e que vem tomando desde o jogo contra o Itabaiana. Os jogadores acreditaram que podiam chegar e chegamos. Estamos classificados e agora é pensar na próxima fase para buscarmos novos objetivos", disse o treinador.

O ABC agora encara o ASA, do treinador Leandro Campos, nas quartas de final da Copa do Nordeste. Caso conquiste a vaga, a chave da competição está definida para um confronto diante de Vitória ou Ceará, que se enfrentam também nas quartas de final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post