segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jovem é morto a tiros na noite deste domingo em São José de Mipibu

Um jovem foi morto a tiros na entrada do bairro Tancredo Neves na cidade de São José de Mipibu por volta das 20h deste domingo(03/02).
As primeiras informações de populares que conhecem a vítima, é que o mesmo pode ter sido morto por engano já que a vítima era boa gente.

Já segundo informações da  polícia militar da VTR 332 da cidade de Nísia Floresta, que compareceram ao local do crime para o isolamento da área, uma pessoa que não foi revelada o nome, informou aos PMs que a vítima teria recebido uma ligação celular e teria saído em seguida minutos antes de morrer.

Mas de fato, não se sabe explicar a motivação do crime, já que segundo populares contaram ao Digital Mipibu, que o mesmo era tranquilo, boa gente além de trabalhar em uma panificadora da cidade.



A polícia ainda falou para o Digital Mipibu, que segundo os populares, foram ouvidos 6 tiros, e com informações do perito do ITEP, três disparos foram o suficiente para tirar a vida de José Edílson Souza da Silva de 26 anos de idade, conhecido apenas por (FILHO DE GALEGO DA ÁGUA), e era natural da cidade de Santa Cruz/RN.

O corpo da vítima foi removido pela equipe do itep para ser liberado em seguida para ser sepultado pelo seus familiares.
FONTE: Digital Mipibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post