Marcadores
- Violência
- Saúde
- Massacre
- Polícia
- Dengue
- Carioca
- Acidente
- Cidadania
- Flamengo
- Futebol
- Data Comemorativa
- Educação
- Esportes
- Festas
- Futsal
- Taça Rio
- Cinema
- Copa José Ivan
- Filmes
- Igreja
- Música
- Poliomielite
- Trailer
- Vacinação
- Clima
- Copinha Revelação de Futsal Redenção
- Drogas
- Forró
- Homenagem
- Incêndio
- Luto
- Miss RN
- Modelos
- Poemas
- Potiguar
- Sorte
- Terço
- UFC
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Rede da Claro pode sofrer instabilidades até quarta-feira
Se você é cliente da Claro, fique atento: a operadora avisa que a rede pode sofrer instabilidades entre 0h e 6h desta segunda, terça e quarta-feira (dias 18 a 20). É que a Claro está fazendo “manutenção e melhorias tecnológicas” na rede que atende o estado de São Paulo. No entanto, isto também pode impactar clientes fora de SP.
O aviso foi publicado em jornais de domingo, e diz que clientes poderão notar “indisponibilidade dos serviços de voz, dados 2G e 3G, serviços de SMS, em todo o território nacional, no Estado de São Paulo” e em regiões específicas, listadas no final do post.
De acordo com relatório recente da Anatel, a Claro ficou abaixo da meta estipulada pela agência para os serviços de dados (SMS e internet móvel), assim como as outras operadoras. Apenas nos serviços de voz a Claro ficou acima do exigido – mas neste caso, todas as operadoras atingiram a meta. O não-cumprimento de metas da Anatel pode levar a multas: por exemplo, a Oi terá que pagar R$34,2 milhões por não atingir a qualidade mínima exigida em seus planos de telefonia celular.
Se tudo correr como o esperado, a rede não deve sofrer problemas durante o dia, e a manutenção deve ir até esta quarta-feira.
Fonte: Valdemar Tibá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga abaixo o que achou deste post