segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PMs fecham boca de fumo na tarde deste sábado(02)

Material apreendido com os acusados
Na tarde de hoje 02 de fevereiro por volta das 13:30hs policiais do destacamento de Pendências na luta contra as drogas conseguiram fechar mais uma boca de fumo na cidade.
Segundo informações do eficiente Sargento Da Costa são que através de denúncias e monitoramento, o mesmo chegou até a residência de Dona Nenen bastante conhecida na cidade e que fica no Morro do Macaco, na residência os policias conseguiram apreender 104 trouxinhas de maconha, 79 pedras de crack e 792,00 reais em dinheiro fracionados(setecentos e noventa e dois reais).
Foram presos: Francisca Antônia Rodrigues, 40 anos conhecida por Dona Nenem, sua filha Ângela Maria Rodrigues da Silva, 20 anos e Paulo Sérgio Costa de Oliveira, 25 anos, também foi detido o menor de iniciais E.C.R.S. 16 anos, todos residentes na cidade de Pendências.
O sargento Da Costa juntamente com o Cb Lazaro e os Sds Jorge e Marcelino, conseguiram êxito na ação que fechou mais uma boca de fumo na cidade de Pendências, e o sargento garante em fazer uma Pendências sem drogas, trazendo assim um pouco mais de paz a população de bem da cidade.
Se você deseja que este trabalho continue, ajude a polícia denunciando, pois a droga destrói famílias inteiras.
Fotos blog do Tetê/Texto Focoelho.com

Um comentário:

  1. Se nós tivéssemos mais policiais desta qualidade as cidades e comunidades não estariam como estão. Infelizmente os policiais também se beneficiam deste comércio ilegal que leva tantas famílias a destruição.

    ResponderExcluir

Diga abaixo o que achou deste post