quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Após acordo, passe livre volta à pauta da Câmara de Natal nesta quarta-feira

Do G1 RN
Vereadores de Natal se reuniram com representantes de manifestantes que ocuparam a Câmara de Natal (Foto: Elpídio Júnior)
Vereadores de Natal se reuniram com representantes de manifestantes que ocuparam a Câmara de Natal

Em reunião com manifestantes que ocuparam a Câmara Municipal de Natal nesta terça-feira (1), a mesa diretora da Casa se comprometeu em colocar o Projeto de Lei que institui o passe livre estudantil na ordem do dia da sessão ordinária desta quarta-feira (2). Para tanto, de acordo com os vereadores, as galerias do plenário deveriam ser desocupadas. Ao final, os manifestantes deixaram o local. A assessoria da CMN explicou que, dessa forma, o projeto será discutido e há a possibilidade de ainda seja votado nesta quarta.

Durante o encontro, o vereador Júlio Protásio (PSB) encaminhou a matéria à Câmara para ser debatida. De acordo com a Casa, ficou acertado que os militantes terão acesso normal à instituição para acompanhar as discussões, além da convocação dos parlamentares, por intermédio do presidente da Casa, Albert Dickson (PP), para comparecerem à sessão.
“O Legislativo Municipal tem o compromisso de discutir os temas que são importantes para a nossa cidade. Estamos sempre abertos ao diálogo com os diversos segmentos da sociedade civil para que possamos trabalhar juntos em um ambiente democrático e de cooperação”, afirmou o presidente Albert Dickson.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post