quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vereador Audy Acciole solicita instalação de Semáforos para a cidade de Santo Antonio-RN

O vereador Audy Acciole (PP) apresentou hoje (30.10,13) na Câmara Municipal  requerimento nº196 que solicita a instalação de semáforos no retorno na entrada da cidade em frete ao posto J Barbosa e no cruzamento da RN 003 com a  rua Marechal Floriano( antiga rua da pedra), em frente ao antigo BNB Clube.
Segundo Audy acciole, vários motoristas que trafegam por estas vias e que precisam realizar o cruzamento, tanto no retorno na RN 003, quanto na entrada da Marechal Floriano, procuraram o vereador para reclamar que o fluxo intenso de veículos dificulta e torna perigosa a manobra naqueles locais.
Para o parlamentar, a instalação de sinalização e semáforos irá garantir mais segurança a motoristas, motoqueiros e pedestres, especialmente crianças, idosos e deficientes que transitam pelo local e que passaram a enfrentar grande dificuldade com o aumento de veículos na região em questão.
O vereador espera que o DETRAN RN, através de seus departamentos competentes, possam estudar as possibilidades de instalação de semáforos nos dois cruzamentos, trazendo mais tranquilidade e segurança para o trânsito santoantoniense.


Informações Santoantoniominhacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post