terça-feira, 29 de outubro de 2013

PM prende homem por porte ilegal de arma na Feira Livre de Lagoa de Pedras

No VNT do NCO com Informações de Alberto da Costa

Apesar de já está há cinco dias sem viatura devido ao problema que publicamos recentemente no NovaCruzOficial, a Polícia Militar de Lagoa de Pedras no Agreste Potiguar continua mostrando empenho e compromisso para com a sociedade local.
Em uma operação realizada na manhã desta segunda(29) na feira livre de Lagoa de Pedras, a Polícia conseguiu prender um homem por porte ilegal de arma. As informações passadas ao NovaCruzOficial são que a Polícia chegou ao bar e restaurante do Baixinho Berrante de ouro no centro da cidade próximo ao curral de Gado e lá fizeram abordagens, foi aí que encontraram um homem identificado como Flavio Magalhaes Cocentino portando uma arma calibre 38. O Homem residente da Grande Natal, disse que a arma era pertencia a sua família a muito tempo, havia sido do falecido pai. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional da Policia Civil de Nova Cruz.
Ainda na operação a Polícia fez várias abordagens em outros bares da cidade  resultando na apreensão de varias facas peixeiras e também de um facão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post