domingo, 6 de janeiro de 2013

Bandidos fazem arrastão na casa do jogador Wallyson em Macaíba

Por Sérgio Costa
Foto: Paixão Cruzeirense

Três homens fortemente armados realizaram um arrastão na casa do jogador de futebol, ex- atleta do ABC Futebol Clube, Wallyson. O assalto aconteceu por volta das 10h da manhã deste sábado, na casa da família do jogador, em Mangabeira, distrito de Macaíba. De acordo com informações repassadas pela polícia, além do jogador, estavam na casa a mãe, dois irmãos e a empregada, no momento da invasão. Os bandidos chegaram em um veículo de cor prata e agiram de forma rápida e violenta.
Segundo uma fonte, moradora da mesma localidade e que presenciou o crime, o jogador foi surpreendido enquanto dormia em um dos cômodos da casa e logo depois foi agredido com uma coronhada na cabeça. Os familiares de Wallyson foram obrigados a ficarem olhando para o chão até os bandidos realizarem o arrastão. 
A fonte, que terá sua identidade preservada, ainda informou que um dos homens reconheceu o jogador e ao sair fez questão de deixar uma das bolsas de Wallyson e o celular dentro do carro do atleta. "Eu chegava perto da casa quando vi os homens. Eles estavam armados e faziam tudo muito rapidamente. Um deles me viu e pediu que eu ficasse quieta e eu sai andando e nervosa e liguei para a policia", disse.
A polícia chegou 10 minutos após o contato que também foi feito por um amigo da Wallyson. Diligências foram realizadas na região com a finalidade de prender os suspeitos, mas ninguém ainda foi localizado.

Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post