segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Santo Antônio/RN: Carro colide em casa de esquina; motorista fica ileso


Na noite de ontem (27), por volta das 22h30, um carro do tipo Monza, cor branca, placa HUX9936, colidiu em uma casa de esquina na cidade de Santo Antônio, no bairro do Carmo. O proprietário da casa, Lucas Marchantes, estava dentro de sua residência quando foi surpreendido com o barulho da colisão do veículo no muro da casa. O motorista conhecido por Izamar, irmão do popular 'Chapéu', sobrou na curva após fazer uma ultrapassagem a um carro Fiat.

Após a colisão do carro na quina do muro, o motorista saiu sem nenhuma lesão, entretanto o veículo ficou totalmente comprometido com para-choque, carburador e capô destruídos. O fato inusitado é que, em seguida, a viatura da polícia militar esteve no local, mas não fez as diligências, já que o proprietário da casa não quis fazer o B.O (Boletim de Ocorrência) por se tratar de um conhecido que se comprometeu em arcar com  todas as despesas do muro.

Segundo Izamar, estava com pressa por causa de um toca DVD que esqueceu e não sabia onde o encontrava. O carro faltou freio e também estava sem o freio de mão, afirmou o motorista que aparentemente não apresentava sinais de embriaguês.

fonte: os amigos da onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post