quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeito de Várzea/RN é vítima de perfil falso em rede social



Na quarta-feira, (23) o prefeito de Várzea/RN, Getúlio Ribeiro foi vítima de um perfil falso na rede social, Facebook que fingia ser o prefeito e enganava usuários do site. Pessoas públicas estão mais sujeitos à criação de páginas falsas em redes sociais, pela facilidade com que usuários mal intencionados encontram informações e fotos na internet.

Em seu perfil verdadeiro, o prefeito escreveu uma mensagem sobre o falso perfil; veja:


"Ontem à tarde, fui vítima de um perfil falso, com agressões das mais diversas, em uma página do facebook. Após diversas ligações de alguns amigos, pois estava me deslocando de Várzea para Natal, e não tinha como acessar internet. Quando cheguei em casa, pude verificar como vivemos num mundo de pessoas más, que não possuem Deus no coração, desprovidas de amor, que vivem ressentidas e acima de tudo sem ter o que fazer. Quero só lamentar,e pedir ao pai eterno que perdoe essa pessoa, que tire de dentro da sua alma, esse ódio e rancor que tem de mim. Eu sou do Bem. Sou Feliz, tenho uma família maravilhosa, unida e amorosa. Se essa pessoa que me agrediu é infeliz. Procure uma religião, um Psigólogo, melhor, um Psiquiatra, pois esse profissional é quem cuida de esquizofrênico e paranóico. No mais, já estamos tomando algumas providências no sentido de identificar o IP de onde surgiu essa baboseira. Aos amigos que me ligaram em solidariedade, o meu agradecimento pessoal e de toda minha família. E continuamos firmes e fortes sempre procurando amar e respeitar as pessoas. Deus nos abençoe e proteja.".

Com informações do VNT Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post