quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jovem tira a própria vida por enforcamento em São José de Mipibú

Antonio Miguel Belízio, esse era o nome do rapaz de 22 anos vítima de enforcamento no começo da tarde desta quarta-feira(23), na fazenda morada nova que fica no distrito do Jardim, na cidade de São José de Mipibu.

De acordo com informações, a vítima teria discutido com a própria esposa, e a mesma teria falado em se separar do mesmo, quando minutos depois ele utilizou de uma corda para se matar.

A esposa da vítima que é uma menor de 14 anos, falou  que o viu ainda agonizando pendurado e ainda tentou chamar ajuda. "QUANDO EU CORRI PRA LÁ ELE AINDA ESTAVA SE DEBATENDO E EU FIQUEI DESESPERADA SEM SABER O QUE FAZER PARA TIRAR ELE DA CORDA, ENTÃO SAÍ PARA PROCURAR AJUDA MESMO ASSIM NÃO DEU PARA SALVA MEU MARIDO." Disse.


De acordo com a polícia militar, a vítima tinha alguns problemas e as vezes ficava alvoroçado inclusive falado em cometer tal atitude. As informações sobre o suicídio, chegaram chegaram até á polícia por volta das 13h, e a guarnição 340 de Monte Alegre, compareceu ao local para o isolamento da área e aguardar a chegada dos peritos do ITEP para remoção do corpo e em seguida ser liberado para sepultamento.

No  NovaCruzOficial do Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post