sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Criança de 8 anos pede pirulito e leva tiro na perna em parque de diversões

Do G1/RN

Criança leva tiro na perna em parque de diversões em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Criança levou tiro de chumbinho na perna (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um menino de oito anos foi atingido por um tiro de chumbinho disparado por um funcionário de um parque de diversões na noite desta quinta-feira (6) no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. Ele teria pedido um pirulito ao funcionário, que teria ficado chateado com o garoto. José Alves Rodrigues, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar. Em entrevista à Inter TV Cabugi, ele admitiu que atirou com uma espingarda de ar comprimido, mas disse não ter tido a intenção de acertar a criança.

De acordo com a mãe do menino, o filho chegou até ela já com a perna sangrando. "Eu vi ele correndo com o pé sangrando e perguntei o que aconteceu. Ele disse que um rapaz atirou no pé dele. Quando perguntei o motivo, uma menina que estava com meu filho disse que foi porque ele pediu um pirulito ao rapaz", contou.
A mãe disse também que o homem olhou para o filho dela e perguntou se ele queria um pirulito antes de atirar. "Eu guardei o chumbinho. A menina que estava com o garoto disse que o rapaz falou: ah, você quer um pirulito?. Aí atirou".


José Alves Rodrigues era o responsável pela barraca de tiro ao alvo do parque de diversões. Ele confirmou que atingiu o menino, mas disse que não teve a intenção. "Desde o começo ele vinha 'tacando' coisas, balançando a prateleira. Eu pedi para ele parar, mas ele continuou. Eu peguei a arma e apontei para o chão. Ao encostar no gatilho, a espingarda disparou. O chumbinho bateu no chão e depois pegou nele. Eu não fiz para atingir nele. Se eu quisesse isso teria mirado nele e não no chão", disse o funcionário.
Segundo o tenente Gilsemar Cardoso, do 9º Batalhão da PM, o homem foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post