quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mulher acusada envenenar marido é presa em Serra de São Bento/RN


Uma mulher, identificada como Rosinera Bezerra da Silva, 37 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (26) acusada de matar o marido por envenenamento. O crime aconteceu em julho de 2010 e, de acordo com a delegada Karla Viviane, teria sido motivado por interesse na herança.

A vítima, o taxista Ivanildo do Carmo Silva, era proprietário de dois imóveis e três bandeiras de táxi em São Gonçalo do Amarante. Ele morreu no dia 20 de julho de 2010 após ser internado em um hospital. Na época, os médicos não conseguiram identificar a causa da morte, porém, a família de Ivanildo desconfiou do laudo de morte natural e procurou a polícia.
Durante a exumação do corpo foi identificada a presença de uma substância química, geralmente utilizada em agrotóxicos e para envenenamento de rato. “Foi quando partimos a nossa linha de investigação para um homicídio”, explicou a delegada titular da Delegacia de Homicídios (Dehom), Karla Viviane.

Segundo a delegada, a vítima ingeriu o veneno aos poucos durante as refeições porque já havia sido internado com sintomas diferentes outras vezes antes de morrer. A polícia acredita que acusada teria tido acesso à substância porque sua família trabalha com agricultura.
A prisão aconteceu no município de Serra de São Bento e cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na zona norte de Natal. Além dela, sua irmã também foi presa por estar em posse de uma espingarda de fabricação caseira.
 
Informações VNTOLINNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post