segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Realizada 4ª Cavalgada do Agricultor de PASSAGEM/RN
















Por Edmilson mazone


No ultimo domingo, dia 31 de julho de 2011 foi realizada a 4ª Cavalgada do Agricultor de passagem. Em sua 4ª edição conta com cerca de 1.00 participantes.

A Cavalgada de passagem vem se tornando uma das maiores e mais tradicionais da região e o principal evento do calendário festivo do distrito, que fica a 70 Km de NATAL. A alegria e o orgulho pelo sucesso do evento estavam estampados em cada morador do distrito que soube com seu jeito simples acolher os visitantes.

Na programação da 4ª Cavalgada do Agricultor de PASSAGEM  teve início no dia 31 de julho com um grande café da manha de abertura  
A cavalgada contou a participação de lideranças personalidades e políticos  da região, do estado O deputado Tomba prestigiou ao lado do amigo Tota Fagundes
    E vereadores do município presentes estavam os vereadores Luizinho chaves neto paizinho e João Barreto e alguns empresários da região Num clima muito amistoso os participantes puderam apreciar as belas paisagens da região.
Ao término da cavalgada muitos participantes saborearam o delicioso almoço acompanhado por um grande show com grupo gêneros do forró Finalizando a programação do evento .
Ao término da cavalgada muitos participantes saborearam o delicioso almoço acompanhado por um grande show com grupo gêneros do forró Finalizando a programação do evento .

Um comentário:

  1. A FOTO FICOU MUITO LEGAL AMIGO MAZONE, TENHE RAZÃO A COMUNIDADE E MUITA ACOLHEDORA, VOU DE 15 E 15 DIA FAZER O QUE MAIS GOSTO E SEI FAZER EVANGELIZAR ESSES JOVENS DESSA BELA COMUNIDADE, E CADA VEZ FICO SUPERIMPRESSIONADA COM O DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE BELA ADMINISTRAÇÃO
    MUNICIPAL.

    ResponderExcluir

Diga abaixo o que achou deste post