quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pelo o Orkut !

  PARABÉNS, MEU AMADO!
Não há como definir ou explicar, apenas sentir e deixar que invada nosso coração. É por meio desta mensagem que eu quero te parabenizar de todo o coração, pois o dia te pertence e os minutos são todos seus.Meu Amor se somos felizes por um breve momento, esta lembrança nos acompanhará por toda a nossa existência, será como se a vida toda estivéssemos sido felizes, é por isso que afirmo com convicção que o segredo esta em fazer grandemente as coisas pequenas e sem importância de cada dia, pois esta é a única possibilidade de valorizar também os grandes feitos.
Que neste ano que esta nascendo diante de nós seja como um caminho de esperança e de sonhos para nós dois.Que você possa ser muito feliz ao meu lado, e que o otimismo seja a nossa bandeira de luta. Neste dia tão especial pedi a Deus pra que te iluminasse, te protegesse, que seu caminho se transformasse em tapete de flores e de luzes, marcando seu caminho e clareando os seus dias.
 
                                                           NOSSA CANÇÃO


Quero estar com você
Lembrar de cada momento bom
Reviver a nossa história nosso amor
Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro
Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu.



                                           DE SUA QUERIDA ESPOSA "LUCIENE"
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post