sexta-feira, 29 de junho de 2012

Santo Antônio/RN: Candidatura do vice-prefeito Aldo Henrique é homologada oficialmente

Na tarde desta sexta-feira (29), a população santoantoniense prestigiou a convenção partidária na qual foram homologadas oficialmente as candidaturas de Aldo Henrique (PPS) e Dr.Arnaldo Gomes (PV), respectivamente, para prefeito e vice-prefeito na chapa majoritária "O Melhor para Santo Antônio" realizada no Grêmio Lítero Recreativo (clube) da cidade. 
Na ocasião, também foram apresentados os vereadores na chapa proporcional "O Povo no Poder" formada pelos partidos PPS, PV, PT, DEM, PRB, PHS, PDT, PTC, PSL e PT do B.
A convenção foi marcada pela manifestação popular presente no local e discursos apimentados direcionados à atual administração e aos concorrentes no pleito de 2012: O prefeito Dr. Gilson Geraldo (PSD) e o empresário Lula Ribeiro (PMDB). "Assim como aconteceu em 1992, mais uma vez em 2012, iremos enfrentar dois milionários: o que está no poder e o outro da mentira", afirmou Aldo Henrique no seu discurso. 
"Meus amigos, não faltará disposição, com dinheiro ou sem dinheiro, para que possamos construir uma cidade com mais justiça social, pois nunca enganei o povo de Santo Antônio. O Homem que abriu as portas do céu, abrirá as portas da prefeitura para gente trabalhar", disse o vice-prefeito Aldo Henrique.
Participaram do evento o deputado estadual Fábio Dantas (PHS), o presidente estadual do PTC Miguel Mossoró, presidente estadual do PRB pastor Valdir Trindade, os candidatos a vereadores Priscila de Joca (PRB), Goreth Orrico (PT), Thiago Cassimiro (PT do B), Drª Gorete (PDT), Dário Fortunato (PT), Julimar (PTC) e demais dirigentes partidários e lideranças que apoiam à candidatura do vice-prefeito Aldo Henrique.



FONTE: Os Amigos da Onça

Um comentário:

  1. Não conheço os candidatos, mais vou torcer não por eles e sim pelo povo, que na hora de votar saibam escolher,

    ResponderExcluir

Diga abaixo o que achou deste post