quinta-feira, 9 de maio de 2013

Adolescente de 12 anos dirigindo causa acidente em Passa e Fica



Por volta de 23:30 hs. desta quarta feira (08), um adolescente de apenas 12 anos de idade conduzindo um veiculo Fiat uno de cor verde de placa MZA 3524 de EXTREMOZ RN atingiu o portão de uma residência na Rua Dinarte Mariz por traz do GEO PASSA E FICA.

Segundo os moradores que estavam assustados com o impacto, o adolescente em alta velocidade vinha na Av. Celso Lisboa e ao entrar na rua perdeu o controle e colidiu com o portão da casa, que por muito pouco não atingiu uma moto e um poste em frente.

O condutor saiu do veiculo sem nenhum ferimento e tentava fugir quando o morador o segurou e acionou a policia que chegou cerca de dez minutos depois. Segundo a vitima, morador da casa o adolescente apesar da idade já tem consciência da impunidade e enquanto era segurado dizia " ME SOUTE EU SOU MENOR DE IDADE" usando da prerrogativa da lei que a eles só garantem direitos.

A Policia Militar acionou o CPRE (Policia de Trânsito) que compareceu ao local e realizou o procedimento de praxe e o adolescente foi entregue a uma tia que se apresentou como responsável e foi para casa. O proprietário do veiculo disse que o mesmo pegou o carro enquanto ele saiu de casa e que não tinha conhecimento que o mesmo havia pegado o veiculo.

Informações: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post