quinta-feira, 16 de maio de 2013

Usuários de ônibus voltam a protestar contra preço da passagem em Natal


Manifestantes protestam contra aumento da passagem de ônibus (Foto: Canindé Soares)

Centenas de pessoas saíram às ruas na tarde desta quinta-feira (16) para protestar, novamente, contra o aumento da passagem de ônibus em Natal. Por volta das 16h, os manifestantes interditaram a avenida Rio Branco, no bairro de Cidade Alta, na zona Leste da capital, e seguiram em caminhada rumo ao Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura, na rua Ulisses Caldas.
Apesar do protesto estar se dirigindo à prefeitura, a assessoria de comunicação do chefe do Executivo informou que, por enquanto, o prefeito não vai dar declarações sobre o movimento.O manifestantes são contra o aumento da passagem de ônibus de R$ 2,20 para R$ 2,40. O reajuste da tarifa foi anunciado na semana passada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e passa a valer a partir deste sábado (18).
O protesto é acompanhado de perto por policiais militares e segue tranquilo até às 16h30 desta quinta-feira. Ao longo do protesto realizado na noite desta quarta (15), quando manifestantes fecharam parte da BR-101, houve confronto com a PM e sete pessoas foram presas, segundo informou o comandante geral da corporação, coronel Francisco Araújo Silva.
Informações G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post