quinta-feira, 16 de maio de 2013

Homem é morto com mais de 30 facadas na praia da Pipa, diz PM


Um homem de 31 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira (16) com mais de 30 golpes de faca e pedradas na praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, a 77 quilômetros de Natal. Segundo informações repassadas pelo tenente Daniel Costa, da Polícia Militar, a vítima pode ter sido morta por causa de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. O homem foi socorrido com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Segundo o tenente, o crime aconteceu por volta das 4h30, na rua do Mirante. A vítima foi encontrada com muitas cutiladas e hematomas, que apontam o trauma de pedradas e luta corporal. “Ele era conhecido por cometer furtos na região. Também era usuário de drogas”, acrescentou o oficial.
O homem era natural de Campina Grande, na Paraíba. “Acreditamos que a motivação tenha sido por dívidas com drogas que ele tinha. A vítima era morador de rua”, relatou Daniel Costa.
A polícia realizou diligências e deteve dois suspeitos. Ambos foram encaminhados à delegacia da região para prestarem depoimentos ao delegado.
Com informações do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post