quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas em Goianinha

No VNT do Tribuna do Norte
imagemNas primeiras horas de hoje (29), a equipe da Polícia Civil de Goianinha identificou e prendeu Francisco Duarte dos Santos, conhecido por “Kiko”, de 18 anos, natural de Goianinha, acusado de ser autor do homicídio que teve como vítima Ramalho Soares da Silva, 28 anos, morto a golpes de faca.
A vítima ainda foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal de Goianinha, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no hospital.
O crime ocorreu em frente à casa do acusado, no Bairro Novo Horizonte II, na cidade de Goianinha, e chocou os populares devido ao grau de crueldade e frieza do acusado, que desferiu diversos golpes de faca e só parou quando certificado que Ramalho estava morto.
“Após tomar conhecimento do crime, convoquei a equipe que imediatamente se deslocou ao  local da ocorrência, onde foram realizadas diversas diligências. O autor do crime foi identificado e preso, poucas horas após o crime, ainda em poder da arma do crime”, afirmou o delegado Wellington Guedes.
O fato que mais chamou a atenção no crime foi a frieza do acusado, que após desferir diversos golpes de faca na vítima, se vangloriou perante populares e lambeu o sangue da faca.
“A provável motivação do crime foi dívidas de drogas. Fizemos diversos levantamentos na área e identificamos o autor do crime, que estava escondido em sua própria casa. Fizemos um cerco na casa e efetuamos a sua prisão, sem que o mesmo tivesse qualquer tipo de reação” disse o chefe de investigação Izaltino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post