quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caminhão colide com poste e PRF interdita faixa da BR-101



A colisão de um caminhão com um poste está dificultando o fluxo de carros na BR-101. O acidente aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira, 30, nas proximidades do Natal Shopping, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal. No acidente, um Palio também foi atingido.
Alex RégisAcidente ocorreu por volta das 13h desta terça-feiraAcidente ocorreu por volta das 13h desta terça-feira

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão  trafegava no sentido Natal - Parnamirim, quando o motorista perdeu o controle do veículo e mudou de faixa repentinamente atingindo um palio e, logo em seguida, um poste no canteiro da avenida. A PRF não soube informar ainda se houve falha mecânica no caminhão. O motorista do caminhão e os passageiros do Palio passam bem.

A PRF informou ainda que a faixa "marginal" da BR-101 deverá ficar interditada até por volta das 18h para a troca do poste e retirada dos veículos. Os carros que chegam até o trecho do acidente estão sendo direcionados para a rua Ataulfo Alves. Eles aconselham a quem transita diariamente pelo local que procurem outras avenidas para evitar maiores congestionamentos. 

FONTE: Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post