sábado, 5 de novembro de 2011

Santo Antônio/RN: Prefeitura licita construção de quadra poliesportiva da E. M. Dr. Hélio Barbosa

Como já tínhamos antecipado em 14 de junho de 2011 (clique aqui), o município de Santo Antônio foi contemplado com recursos para a construção de uma quadra poliesportiva escolar, dentro da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Para receber os recursos, os gestores de cada município formalizaram contrato com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O projeto para construção de quadra de esportes é do FNDE, é único e obrigatório.

Em 08 de setembro deste ano, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio recebeu recursos da ordem de R$ 97.778,04 para a execução desta obra, como podemos observar clicando na imagem abaixo.
Recurso liberado para construção de quadra poliesportiva. Clique para ampliar.
Ontem (04), foi publicado no Diário Oficial da União o Aviso de Licitação da Tomada de Preço nº 02/2011, da Prefeitura Municipal, cujo objeto é a construção de uma quadra esportiva escolar aberta, não deixando claro sua localização e nem a qual escola pertenceria. Veja abaixo o aviso de licitação.
Publicado no D.O.U., em 04/11/2011, na seção 3, pág. 229.
Segundo o blog Santo Antônio Oficial, a referida quadra pertencerá a Escola Municipal Dr. Hélio Barbosa e será construída no terreno por trás do C.E.O.

Terreno para construção, localizado por trás do C.E.O. (Foto: Claudianor)
Perspectiva geral, segundo Projeto FNDE.
Confira aqui o memorial descritivo do Projeto Padrão do FNDE.
Confira aqui mais perspectivas do Projeto Padrão do FNDE.
Confira aqui o Projeto Arquitetônico Padrão do FNDE.

Com informações do Diário Oficial da União, blog Santo Antônio Oficial e do Portal do FNDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post